Álvaro Negredo, agora avançado do Cádiz, concedeu uma extensa entrevista ao programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena SER, na qual foi questionado sobre três defesas-centrais mais difíceis de defrontar ao longo da carreira.
Depois de falar em Carles Puyol, o internacional espanhol recordou também a antiga dupla do Real Madrid formada por Pepe e pelo compatriota Sergio Ramos.
"Para mim, o mais difícil foi Puyol. Era um avião, lembro-me de o ter pela frente, chocava com ele, às vezes ganhava, mas outras vezes achava que estava sozinho e o Puyol já estava ali", referiu Negredo sobre Puyol, antes de analisar Sergio Ramos e Pepe.
"Sergio Ramos também é muito parecido ao Puyol. Com ele são batalhas contínuas, durante todo o jogo. Damo-nos muito bem, mas vai com tudo a todos os lances. Tive o Pepe como companheiro no Besiktas, mas também foi meu adversário. Quando sabia que ia jogar contra Pepe e Sergio Ramos custava muito, custava adormecer na noite anterior. Não era por jogar contra o Real Madrid, era mais por aquilo que ia ter pela frente", finalizou.
Leia Também: "O médico chegou-me a falar em amputação"