Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Jiménez e o choque de cabeça: "Só me lembro de acordar no hospital"

Avançado mexicano garante que não se lembra do choque com David Luiz.

Jiménez e o choque de cabeça: "Só me lembro de acordar no hospital"

Raúl Jiménez não esconde que passou por momentos complicados após o choque de cabeça com David Luiz. O avançado mexicano do Wolverhampton recorda-se apenas de acordar no hospital, ao passo que a noiva Daniela Basso acabou por viver as coisas de forma ainda mais intensa, uma vez que tal aconteceu em Londres, a duas horas de casa.

"Foi um momento duro, complicado e algo que nunca queria viver. Acho que foi mais complicado para ela porque o jogo foi em Londres, a duas horas de casa. Eu não me recordo de nada, apenas de acordar no hospital depois da operação. Foi duro regressar a casa e não poder fazer muitas coisas, caminhar devagar. Foi difícil, mas ela esteve sempre lá para me apoiar. Até o pequeno-almoço levou à cama", afirmou Raúl Jiménez, em entrevista à revista Estilo DF.

Daniela Basso, noiva do ex-Benfica, também contou o seu lado da história e deixou elogios ao apoio que recebeu de toda a gente desde o primeiro momento.

"Depois do susto e da parte feita, porque partir um braço é feio mas não é tão alarmante como ficar inconsciente no chão... Foi muito duro viajar sozinha com o bebé nesta angústia. A verdade é que foi impressionante e fiquei com pele de galinha. Nunca imaginei que teríamos este apoio. Vizinhos, familiares, esposas dos outros jogadores... Trouxeram-me comida e fizeram uma manta para o Raúl. Naquele momento foi um pouco aborrecido porque é muita gente, mas quando cais na realidade percebes que o quão querido Raúl é", explicou Daniela Basso.

Recorde-se que Raúl foi submetido a intervenção cirúrgica depois de uma fratura no crânio. O avançado mexicano tem estado, desde então, a recuperar e já treina no Wolverhampton, ainda que não esteja totalmente integrado nas sessões do plantel. O regresso ainda não está calendarizado, mas Nuno Espírito Santo tem frisado a boa resposta do goleador mexicano.

Leia Também: Jiménez regressa aos treinos conjuntos nos Wolves de Espírito Santo

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório