O hat-trick assinado no triunfo do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona, por 4-1, em pleno Camp Nou, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, deixou o Real Madrid ainda mais rendido às qualidades de Kylian Mbappé.
De tal maneira que, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal espanhol As, a direção liderada por Florentino Pérez já terá mesmo começado a fazer as contas quanto aos valores necessários para selar, de uma vez por todas a aquisição do internacional francês.
Para que tal seja possível, três condições devem ser cumpridas: o conjunto merengue deve contrair uma dívida para assumir o valor a pagar aos campeões gauleses, deve abrir espaço para o pagamento do ordenado do jogador e encaixar uma verba milionária no próximo mercado de transferências de verão.
Nesse sentido, o clube espanhol já terá linhas de crédito autorizadas na ordem dos 328 milhões de euros, que poderão ser ativadas a qualquer momento para avançar por um jogador pelo qual o PSG exige cerca de 200 milhões de euros.
Além disso, pretende garantir um encaixe financeiro de, pelo menos, 100 milhões de euros com a venda de jogadores. Tudo isto enquanto... 'torce' para que o clube francês não consiga convencer o avançado a renovar o atual contrato, que termina já em junho de 2022.
Leia Também: Mbappé em discussão com Alba: "Na rua, eu mato-te"