Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Tomei a decisão acertada ao não ir para o Real Madrid"

Nagelsmann assume que teria sido um erro precipitar-se num desafio como assumir o comando técnico dos merengues.

"Tomei a decisão acertada ao não ir para o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

15:21 - 16/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

Julian Nagelsmann, jovem treinador que continua a dar cartas na Bundesliga, foi um dos nomes associados ao Real Madrid após a saída de Zidane em 2018.

Na altura no Hoffenheim e com uma campanha brilhante, o técnico, já o tinha confirmado, foi abordado por vários clubes, entre eles o Real Madrid e rejeitou a oferta.

Agora, passados anos deste episódio, com os merengues mergulhados num caos interno devido à Covid-19 e não só, o jovem técnico diz-se aliviado pela decisão que tomou.

"É importante ter um plano de carreira, dar os passos certos. É verdade que recebi um telefonema do Real Madrid e não foi o único. Eles queriam conversar comigo, conhecer-me e perceber a minha filosofia de trabalho. Tomei a decisão certa e não foi fácil. É uma das melhores equipas do mundo", começou por referir

"Com o Hoffenheim só consegui vencer uma partida nas competições europeias, e ir para o Real Madrid depois disso não teria sido o passo mais certo. Ir para Leipzig foi o melhor para a minha carreira", sentenciou sobre o tema, citado pelo jornal Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório