Julian Nagelsmann, jovem treinador que continua a dar cartas na Bundesliga, foi um dos nomes associados ao Real Madrid após a saída de Zidane em 2018.
Na altura no Hoffenheim e com uma campanha brilhante, o técnico, já o tinha confirmado, foi abordado por vários clubes, entre eles o Real Madrid e rejeitou a oferta.
Agora, passados anos deste episódio, com os merengues mergulhados num caos interno devido à Covid-19 e não só, o jovem técnico diz-se aliviado pela decisão que tomou.
"É importante ter um plano de carreira, dar os passos certos. É verdade que recebi um telefonema do Real Madrid e não foi o único. Eles queriam conversar comigo, conhecer-me e perceber a minha filosofia de trabalho. Tomei a decisão certa e não foi fácil. É uma das melhores equipas do mundo", começou por referir
"Com o Hoffenheim só consegui vencer uma partida nas competições europeias, e ir para o Real Madrid depois disso não teria sido o passo mais certo. Ir para Leipzig foi o melhor para a minha carreira", sentenciou sobre o tema, citado pelo jornal Mundo Deportivo.