O antigo internacional argentino Juan Sebastián Verón, atualmente com 45 anos, concedeu uma entrevista à revista britânica, onde abordou a sua passagem pelo Chelsea.
Uma passagem que não correu de feição ao antigo médio que realizou apenas 14 jogos, contabilizando apenas um golo, ao serviço dos blues, na temporada de 2003/04.
“Achei que ir para o Chelsea poderia ser uma boa oportunidade para jogar com mais frequência, mas nunca deveria ter ido para lá. E não estou dizer isto por ser o Chelsea, foi bom ter uma equipa que me queria contratar e estava animado por poder contribuir com algo. Pelo facto de eles fazerem um investimento como aquele, o clube tinha que acreditar e confiar em ti”, explicou o ex-jogador, recordando depois a sua passagem pelo Manchester United entre 2001 e 2003.
“Foi mais difícil para mim viver em Londres do que em Manchester porque sou de La Plata, que é uma cidade bastante pequena. Queria ter ficado mais tempo no United, acho que poderia ter sido diferente ”, continuou o internacional argentino 75 vezes.