Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Números de Hazard são 'tão maus' que belga é comparado a 'flop Dembelé'

Belga foi contratado para fazer esquecer Cristiano Ronaldo mas desde que aterrou na capital espanhola ainda não conseguiu mostrar-se ao nível que esteve no Chelsea.

Números de Hazard são 'tão maus' que belga é comparado a 'flop Dembelé'
Notícias ao Minuto

08:12 - 04/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Depois de se tornar na figura maior do Chelsea, levando, como muitos defendem, os blues às costas durante anos, Eden Hazard foi contratado pelo Real Madrid, há duas temporadas, para fazer esquecer Cristiano Ronaldo.

Contudo, o futebolista belga tem vivido um verdadeiro calvários de lesões, sendo comparado a Ousmane Dembelé, futebolista do Barcelona, contratado, como o sabemos, para suprir a saída de Neymar para o PSG

Com épocas muito irregulares, o Mundo Deportivo lembra que o extremo em Stamford Bridge está novamente lesionado e vai parar três a quatro semanas, lembrando-se que no primeiro ano teve escasso impacto.

Assim, Hazard somou 22 jogos e um golo na sua primeira temporada como merengue, enquanto Dembelé, pelos blaugrana, fez 23 e marcou quatro. No segundo ano, o belga somou 13 jogos, com produção irrelevante para o grupo, enquanto Dembelé contabilizou 42 e 14 golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório