Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Feirense deu nega a Atlético de Madrid por Guilherme Ramos

Colchoneros tentaram levar o jovem defesa central, mas fogaceiros não abriram mão do jogador.

Feirense deu nega a Atlético de Madrid por Guilherme Ramos

Guilherme Ramos causou muita agitação no último dia do mercado de transferências em Santa Maria da Feira. O Atlético de Madrid estava determinado em levar o defesa central de 23 anos para Espanha, mas a SAD do Feirense não aceitou libertar o jogador nesta altura da época, sabe o Desporto ao Minuto. 

Guilherme Ramos tem sido um dos esteios do Feirense na presente temporada, cujo objetivo passa pela subida e regresso à I Liga, e os fogaceiros mantiveram-se firmes na intenção de manter o jogador no plantel às ordens de Filipe Rocha. 

Além disso, o Feirense atravessa um momento estável em termos financeiros, pelo que não era urgente realizar a venda de qualquer jogador no mercado de transferências que encerrou na segunda-feira. 

Sporting com palavra a dizer 

O Sporting detém 50% do passe de Guilherme Ramos e, claro está, terá sempre direito a metade de uma futura transferência operada pelo Feirense. O defesa central passou parte da formação em Alcochete e chegou a representar a equipa B dos leões. 

Várias abordagens

O jovem jogador de 23 anos já motivou muitas abordagens junto da SAD do Feirense, mas o único clube que se chegou à frente com uma proposta formal foi, de facto, o Atlético de Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório