Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Acredito que Mbappé e Neymar vão continuar no Paris Saint-Germain"

Uma garantia deixada pelo treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino.

"Acredito que Mbappé e Neymar vão continuar no Paris Saint-Germain"
Notícias ao Minuto

18:33 - 01/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pochettino

Depois das declarações de Neymar, neste domingo, a afirmar que está feliz em Paris e que quer continuar na próxima temporada no Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino voltou a falar hoje sobre o futuro do brasileiro e de Mbappé na capital francesa.

O treinador argentino concedeu uma entrevista à RMC Sport na qual garantiu que espera que as suas duas estrelas continuem no plantel do campeão gaulês.

“Acho que os dois vão continuar no PSG e vão continuar por muito tempo. Não tenho dúvidas, estou muito otimista e o clube está a trabalhar muito para ter sucesso nas negociações e manter a ambos. Mais do que uma informação, é um sentimento que tenho. Mas é isso que vejo: Mbappé e Neymar estão felizes, estão a divertir-se aqui e o clube trabalha para manter os dois”, asseverou Pochettino.

Questionado sobre as declarações de Mbappé há duas semanas, nas quais confirmou estar num período de reflexão sobre o seu futuro, Pochettino não vê nisso um problema: “Não estou aqui para comentar as frases de Mbappé, mas acho que é positivo para todos os adeptos do PSG ele dizer isso”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório