Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Souness aconselha Bale a fazer frente a José Mourinho

Ex-treinador acredita que o internacional galês continua a ser "um jogador de classe mundial".

Souness aconselha Bale a fazer frente a José Mourinho
Notícias ao Minuto

07:58 - 01/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Gareth Bale foi a contratação mais mediática do Tottenham no passado mercado de transferências de verão, mas continua sem conseguir vingar sob as ordens de José Mourinho, e, esta segunda-feira, foi um dos primeiros a ser substituído na derrota com o Brigthon.

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica e atual comentador da estação televisiva britânica Sky Sports, admite não conseguir perceber por que o internacional galês continua sem conseguir vingar, e deixa-lhe, inclusive, um conselho.

"Olho para ele, um jogador de classe mundial que voltou ao clube que diz amar, e é como se estivesse feliz por se sentar no banco. Se não estiver satisfeito, deve falar e deixar os adeptos dos spurs sabê-lo", atirou.

"Estamos a falar de um jogador de classe mundial que teve anos difíceis no Real Madrid, que foi acusado de estar mais interessado no golf do que no futebol, que regressa e todos dissemos 'Son, Kane e Bale, que tridente ofensivo'", prosseguiu.

"Para mim, ele não demonstrou isso. Para ele, isto tem tudo a ver com autopreservação, pelo que ele tem de vir a público e dizer aquilo que quer. Ele tem que fazer aquilo que é melhor para o Gareth Bale", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório