O empate do Benfica frente ao Nacional (1-1), em jogo realizado na tarde de segunda-feira, voltou a desiludir adeptos e figuras do universo encarnado. José Manuel Antunes, vice-presidente do Benfica, não foge à regra e não esconde a desilusão pelo atual momento das águias.
"O investimento feito justificava que se jogasse muito mais e até por aquilo que a equipa técnica prometeu a expectativa era bastante alta e a frustração é enorme", começou por dizer José Manuel Antunes, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo.
"O Benfica tem tido exibições pouco conseguidas (..). tem sido muito cinzento e cinzento escuro. Há muitos anos que não jogava tão pouco Não estamos a jogar mais do que jogávamos no período pós-Covid, com Lage", lamenta o antigo dirigente encarnado.
Ainda assim, e apesar de admitir as debilidades do Benfica, José Manuel Antunes não deixa de apontar o dedo ao VAR, entendendo que ficou por assinalar um penálti a favor do Benfica na Luz e outro a favor do Farense diante do FC Porto.