Powered bySolverde
Disclaimer

"Sp.Braga? Espero que amanhã possa marcar"

Tiago Tomás fez a antevisão ao duelo da final da Taça da Liga.

Última Hora

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
22/01/2021 18:17 ‧ 22/01/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Tiago Tomás

Sporting e Sporting de Braga defrontam-se, neste sábado, pelas 19h45, para a final da Taça da Liga, no estádio Municipal de Leiria, para decidir também quem será o futuro campeão de inverno

Na conferência de antevisão à partida, o avançado do Sporting Tiago Tomás relembrou a sua chegada aos leões, a importância de estar nesta final e a concorrência que tem no ataque.

Fator chave para ultrapassar Sp. Braga: Estamos motivados, como para qualquer jogo. Amanhã é uma final e ainda mais motivados estamos. Sabemos da nossa qualidade e o trabalho que vamos fazer.

Importância da presença na final: Representamos o Sporting e temos de ganhar. Amanhã não vai ser diferente.

Necessidade de mostrar serviço: A necessidade que sinto é a de dar o máximo nos treinos.

Penáltis treinados: Não foi muito treinado, mas foi treinado. Tudo pode acontecer, mas queremos ganhar nos 90 minutos e desde o primeiro minuto que vamos partir para cima do adversário.

Final da Taça da Liga e 1.º lugar nos sonhos do jogador: Quando entrei no Sporting há 7 anos isto era só um sonho. Agora é uma oportunidade e tenho de dar o meu máximo, estar focado e amanhã vai ser mais um dia para mostrar o meu valor.

Duelo com Pepe: Tem quase o dobro da minha idade e foi um grande desafio para mim, como é para qualquer jogador que defronte o Pepe.

Concorrência no ataque: Todos nós damos o nosso máximo. O Jovane entrou, marcou dois golos e estamos todos felizes por ele. A concorrência saudável só faz bem à equipa.

Elogios de Leonel Pontes: É bom ouvir isso de treinadores com quem já trabalhei, mas não me quero focar muito nisso.

Falta marcar na Taça da Liga: "Espero que amanhã possa marcar, para marcar em todas as competições.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas