Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Espanhóis analisam: CR7 tem pólvora seca contra os 'grandes'

Craque português ficou em branco diante do Inter e espanhóis recordam os duelos com AC Milan, AS Roma e Atalanta.

Espanhóis analisam: CR7 tem pólvora seca contra os 'grandes'

A Juventus continua a dar sinais de preocupação e a derrota sofrida às mãos do Inter (0-2), na noite de domingo, faz pairar um cenário de crise em Turim. Ora, esta segunda-feira, os espanhóis do AS apontam Cristiano Ronaldo como um dos responsáveis, ao referirem que o craque português fica sem golos contra as equipas teoricamente mais fortes. 

"O português soma 19 golos em 19 jogos esta temporada, mas a verdade é que quando a Juventus enfrentou AC Milan, Inter, Atalanta e AS Roma, os rivais diretos (com o Napoli ainda não jogou), o jogador que ganhou cinco Bolas de Ouro apenas marcou ao conjunto capitalino, com um bis que valeu um empate", escreve o AS. 

Ainda assim, a mesma publicação sublinha a importância de CR7 na Juventus, referindo que o avançado português já valeu seis pontos no campeonato e que teve interferência direta na passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório