Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Divergências provocam 'quebra' no diálogo entre Silas e Hajduk Split

Treinador português ficou entusiasmado com o projeto do clube croata, mas alguns detalhes levaram a uma interrupção nas negociações.

Divergências provocam 'quebra' no diálogo entre Silas e Hajduk Split

Jorge Silas é o homem eleito pelo Hajduk Split para suceder a Boro Primorac no comando técnico da equipa principal, que se prepara para a retoma do campeonato croata já na próxima sexta-feira, mas as negociações chegaram a um impasse no decorrer das últimas horas.

Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o ex-treinador do Sporting tem, de facto, vindo a dialogar com o presidente do clube, Luksa Jakobusic, que tomou posse no final do passado mês de outubro.

O objetivo passa por recuperar a hegemonia do futebol croata e colocar ponto final num jejum de títulos que dura já desde 2005, e o antigo internacional português é visto como tendo o perfil ideal para comandar o projeto.

Jorge Silas está entusiasmado com a possibilidade de regressar ao ativo, particularmente num clube conhecido por ter uma das mais fervorosas massas adeptas do Leste da Europa mas algumas divergências levaram a uma quebra nas conversações.

O principal obstáculo, sabe o Desporto ao Minuto está relacionado com o facto de o treinador português pretender levar toda a equipa técnica para a Croácia, algo que a direção do Hajduk Split não vê com bons olhos.

Não está, para já, totalmente descartada a hipótese de Jorge Silas e Hajduk Split virem a retomar o diálogo, mas dificilmente será possível chegar a acordo caso esta exigência não seja cumprida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório