Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Paulo Fonseca perde o 'Derby della Capitale' por números expressivos

AS Roma foi derrotada na visita à Lazio e tem o terceiro lugar em risco.

Paulo Fonseca perde o 'Derby della Capitale' por números expressivos
Notícias ao Minuto

21:42 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Ao fim de quatro partidas, a AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, sofreu, esta sexta-feira, a primeira derrota no ano civil de 2021, e logo por categóricos 0-3, na visita à Lazio, para o tão aguardado 'Derby della Capitale'

Os homens da casa quebraram o nulo logo aos 14 minutos, quando Ciro Immobile aproveitou uma asneira de Ibañez para fazer o gosto ao pé, e dilataram a vantagem nove minutos depois, por intermédio de Luis Alberto.

O mesmo Luis Alberto que, já no segundo tempo voltou a 'fazer estragos' no Estádio Olímpico de Roma, ao castigar a passividade da defesa adversária para, com um belo remate de fora da grande área, selar o resultado final.

Uma derrota pesada para a AS Roma, que corre, assim, sérios riscos de perder o terceiro lugar da Serie A, bastando para tal que a Juventus, de Cristiano Ronaldo (que tem apenas um ponto de desvantagem), vença na visita ao Inter de Milão.

Já a Lazio, passa a somar 31 pontos e iguala, provisoriamente, a Atalanta e o Napoli na quinta posição do campeonato italiano. No entanto, ambos os adversários têm dois jogos a menos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório