Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Se não estivesse confiante, deixaria o penálti para outro jogador"

Craque português satisfeito pelo triunfo diante do Aston Villa.

"Se não estivesse confiante, deixaria o penálti para outro jogador"
Notícias ao Minuto

23:02 - 01/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes deixou, esta sexta-feira, estava satisfeito pelo triunfo Manchester United diante do Aston Villa (2-1), em jogo da 17.ª jornada da Premier League. Em declarações à BBC, o craque português mostrou estar de acordo com Ole Gunnar Solskjaer e comentou a grande penalidade que converteu no golo da vitória. 

Análise: "Sabíamos que o Aston Villa joga muito bem. Têm qualidades e têm estado bem no campeonato. Estivemos bem e criámos mais oportunidades, mas marcámos pouco golos. O mais importante é a conquista dos três pontos."

Penáltis: "Sinto que tenho de converter o penálti em golo. O mais importante é marcar, não importa de que forma. Precisas de ganharo  jogo não importa como. Estou confiante quando assumo o penálti. Se não estivesse, deixaria para outro jogador marcar."

Solskjaer diz que o United tem melhorado: "Concordo porque contra o Leicester sofremos um golo perto do fim. O único erro no jogo de hoje foi não conseguirmos fechar o jogo. Não marcámos o terceiro e eles pressionaram até ao fim." 

Mesmos pontos que o Liverpool: "Ainda estamos muito logo do final da Premier League. Temos que continuar a trabalhar, a treinar e a ganhar. Temos de manter a mentalidade vencedora."

Calendário: "Quando sonhas jogar na Premier League pensas nisto: Boxing Day e primeiro dia do novo ano. Toda a gente quer estar com a família, mas este ano foi diferente e esperemos que o próximo seja melhor."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório