Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

McManaman deixou Bruno Fernandes fora do onze do ano com direito a farpa

Antigo jogador inglês ironizou com o número de penáltis cobrados pelo craque português.

McManaman deixou Bruno Fernandes fora do onze do ano com direito a farpa
Notícias ao Minuto

10:47 - 31/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Bruno Fernandes parece não ser, afinal, um nome consensual em Inglaterra. Steve McManaman, antigo internacional inglês, optou por deixar o jogador português do Manchester United fora do onze do ano da Premier League e explicou o porquê com direito a uma pequena 'farpa'. 

"Penso que ele tem sido incrível para o United, mas na minha equipa do ano preciso da presença de Fabinho e Henderson porque eles ganharam a Premier League com muitos pontos de distância. E depois escolhi o Kevin De Bruyne porque ele é fantástico. Se tiver que escolher entre De Bruyne ou Bruno Fernandes, escolherei sempre De Bruyne", começou por dizer McManaman, na Amazon Prime, antes de ironizar com a questão das grandes penalidades convertidas pelo internacional português. 

"Eu acho que ele teve um impacto incrível no Manchester United ao marcar um incrível número de penáltis", atirou o antigo jogador do Liverpool e Manchester City, em jeito de provocação. 

Esta opinião de McManaman depressa gerou discórdia em Inglaterra e muitos não perdoam o facto de ter riscado Bruno Fernandes do melhor onze de 2020. Mas há mais: também a escolha de Ederson ao invés de Alisson motivou muitas críticas nas redes sociais. 

Eis o onze do ano da Premier League para McManaman: Ederson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Fernandinho, Robertson; Fabinho, Henderson, De Bruyne; Salah, Mané e Kane. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório