Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Os dois dados que colocam Bruno Fernandes no topo do futebol inglês

Números não mentem: United tornou-se melhor equipa após chegada do internacional português.

Os dois dados que colocam Bruno Fernandes no topo do futebol inglês
Notícias ao Minuto

18:45 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Bruno Fernandes deu por terminado o ano de 2020 a nível desportivo com uma assistência para o único golo do Manchester United diante do Wolverhampton (1-0), em jogo realizado na noite de terça-feira. O craque português conseguiu, assim, voltar a confirmar a tendência de que é peça fulcral na equipa inglesa e os dados estatísticos apenas confirmam aquilo que já parecia ser uma certeza. O United tornou-se numa equipa mais ganhadora desde a chegada de Bruno Fernandes no passado mês de fevereiro

Segundos os dados divulgados pela William Hill, casa de apostas do Reino Unido, o Manchester United pontuou mais do que qualquer outra equipa entre 1 de fevereiro - data da estreia Bruno Fernandes na Premier League - e 31 de dezembro. Foram 62 pontos conquistados pelos red devils, um número ao qual apenas o Liverpool (61) se consegue aproximar.  

Mas há mais. Nesse mesmo período temporal, ninguém marcou tantos golos e fez tantas assistências como Bruno Fernandes na Premier League. O médio português acumulou 18 tentos e 14 passes para golo, contabilizando um total de 32 golos com o selo de Bruno Fernandes. 

Se há precisamente há um ano eram muitos os adeptos do United que torciam o nariz perante a possível contratação de Bruno Fernandes ao Sporting, por estes dias serão poucos aqueles que querem imaginar a equipa dos red devils sem o 'magnífico português' dentro de campo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório