Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Quando chegas aos 30 começas a pensar na vida, o futebol vai acabar"

Internacional uruguaio, em entrevista ao podcast do emblema de Alvalade, confessa ter muita proximidade com Paulinho, roupeiro do clube.

"Quando chegas aos 30 começas a pensar na vida, o futebol vai acabar"
Notícias ao Minuto

13:27 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coates

Sebastian Coates, uma das figuras do Sporting nas últimas temporadas, confessou, em entrevista ao podcast do emblema de Alvalade, que mantém uma relação especial com Paulinho.

Rosto menos visível do plantel, para o internacional uruguaio ou roupeiro dos leões é essencial, sobretudo porque está sempre à procura de um sorriso dos outros.

Confessando que, aos 29 anos, começou já a pensar no pós-futebol, Coates diz que está tranquilo relativamente ao futuro, lembrando os anos de ligação, cinco no total, ao Sporting.

"Para mim o Paulinho representa o Sporting. Desde que cheguei aqui que o vejo a trabalhar com um sorriso e bom-humor. É engraçado, faz toda a gente rir. Gosto muito dele. Logo no primeiro dia em que cheguei ele cumprimentou-me de uma maneira e ficou para sempre. É uma pessoa especial, sempre há procura dos sorrisos dos outros e isso ajuda muito os jogadores, sempre bem-disposta", atirou o central leonino.

"Quando chegas aos 30 começas a pensar que na vida, o futebol vai acabar. Aos 29 anos ainda não pensas nisso [risos]. Mas começas a pensar nisso, até porque tens mais experiência quer no clube, quer no campo e vejo as coisas de maneira diferente. É a vida", considera.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório