Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Sempre que perdemos surge alguém que quer destruir a Roma"

Técnico português lembra que ninguém esperava que o emblema da capital estivesse em terceiro lugar no início da temporada.

"Sempre que perdemos surge alguém que quer destruir a Roma"
Notícias ao Minuto

11:16 - 24/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Fonseca

Depois de ter vivido uma espécie de estado de graça, Paulo Fonseca começa a ser questionado no banco de suplentes da AS Roma. 

Após mais um triunfo complicado, contudo, o técnico português não poupou nas críticas... aos críticos. Aproveitando o momento após o triunfo caseiro frente ao Cagliari, o técnico luso lembrou que no início do ano desportivo ninguém esperava que o clube ocupasse, agora, o terceiro posto da tabela classificativa. 

"Há alguém que quer destruir a Roma sempre que perdemos jogos. Aceitamos as críticas justas, mas assim que não vencemos, alguém disposto a destruir Roma aparece. Estamos a fazer um trabalho importante para obter o que queremos. No início da temporada, ninguém acreditaria que a Roma estaria em terceiro lugar", começou por referir, lembrando que já está a olhar para o mercado de janeiro para se tentar reforçar. 

"Reforços? Estamos a trabalhar nisso, será importante quando voltarmos das férias. Temos muitos jogos pela frente e teremos que fazer as escolhas certas", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório