Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

"Se Messi disser não, aceitaremos com espírito desportivo"

Candidato à presidência do Barcelona lembra que argentino é livre de escolher o seu futuro.

"Se Messi disser não, aceitaremos com espírito desportivo"
Notícias ao Minuto

11:27 - 21/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Laporta

Lionel Messi tem estado no centro do debate eleitoral do Barcelona. O argentino ameaçou sair durante o passado verão e todos os candidatos tentam a sua permanência... mas não a todo o custo.

Joan Laporta, um dos nomes mais forte ao exercício eleitoral do emblema blaugrana, diz mesmo que se Messi fizer cara a sua renovação e permanência que aceitará a decisão do argentino. 

"Se Messi disser 'não', vamos aceitar com espírito desportivo e teremos que seguir em frente. Não será um impedimento para tentarmos fazermos um clube muito competitivo e iniciar uma nova etapa que nos levará à primeira linha do desporto em todo o mundo", atirou num primeiro momento, explicando o seu modelo para o clube.

"O nosso modelo baseia-se sobretudo em jogadores da formação e depois jogadores de classe mundial que se juntam à equipa de forma lógica. O que aconteceu até aqui conduziu-nos a uma situação indesejável", sentenciou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório