"Se Messi disser não, aceitaremos com espírito desportivo"
Candidato à presidência do Barcelona lembra que argentino é livre de escolher o seu futuro.

© Getty Images

Desporto Laporta
Lionel Messi tem estado no centro do debate eleitoral do Barcelona. O argentino ameaçou sair durante o passado verão e todos os candidatos tentam a sua permanência... mas não a todo o custo.
Joan Laporta, um dos nomes mais forte ao exercício eleitoral do emblema blaugrana, diz mesmo que se Messi fizer cara a sua renovação e permanência que aceitará a decisão do argentino.
"Se Messi disser 'não', vamos aceitar com espírito desportivo e teremos que seguir em frente. Não será um impedimento para tentarmos fazermos um clube muito competitivo e iniciar uma nova etapa que nos levará à primeira linha do desporto em todo o mundo", atirou num primeiro momento, explicando o seu modelo para o clube.
"O nosso modelo baseia-se sobretudo em jogadores da formação e depois jogadores de classe mundial que se juntam à equipa de forma lógica. O que aconteceu até aqui conduziu-nos a uma situação indesejável", sentenciou.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários