Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pode haver 'bomba' na F1: Sergio Pérez perto de ser anunciado na Red Bull

Piloto mexicano pode manter-se para 2021.

Pode haver 'bomba' na F1: Sergio Pérez perto de ser anunciado na Red Bull
Notícias ao Minuto

23:24 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Auto Fórmula

Os lugares para a época de 2021 da Formula 1 estão praticamente fechados e a única esperança para que Sergio Pérez se mantenha no 'grid' seria mesmo a Red Bull. Um rumor que ganhou força nos últimos tempos e que parece que se vai mesmo confirmar.

O portal da revista austríaca Speedweek e o jornal holandês De Telegraaf garantem que o mexicano será o novo piloto da Red Bull em 2021. De acordo com o meio de comunicação austríaco, a Red Bull contratará Pérez para fazer dupla com Max Verstappen e o anúncio oficial será feito já esta sexta-feira.

A mudança para a equipa que foi segunda classificada neste Mundial de 2020 iria 'empurrar' Alexander Albon para o lugar de piloto de reserva, uma vez que os lugares na AlphaTauri estão ocupados por Pierre Gasly e Yuki Tsunoda.

A confirmar-se, Sergio Pérez  vai para a Red Bull depois de alcançar o seu melhor ano na Formula 1, depois de terminar a temporada no quarto lugar no campeonato de pilotos. Recorde-se que o mexicano da Racing Point conseguiu este resultado após não ter estado presente nos Grande Prémios de Silverstone por ter acusado positivo à Covid-19. Pérez terminou ainda a época com dois pódios e com o momento alto da sua carreira: a primeira vitória na F1 no GP de Sakhir.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório