Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Hulk pode escapar ao FC Porto para ser reforço de Abel Ferreira

Presidente do Palmeiras pediu paciência para tentativa de contratação do avançado.

Hulk pode escapar ao FC Porto para ser reforço de Abel Ferreira
Notícias ao Minuto

08:06 - 13/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

O futuro desportivo de Hulk, jogador que recentemente se desvinculou do Shanghai SIPG, continua a gerar reboliço noticioso em Portugal... mas também no Brasil.

Na lista de potenciais reforços do FC Porto, o jogador foi este sábado associado igualmente ao Palmeiras. O presidente do clube brasileiro, agora liderado por Abel Ferreira, pediu paciência dos adeptos face a uma possível negociação com o atacante. 

"Hulk é um grande jogador. É um jogador de seleção e é do Palmeiras. O Palmeiras tem interesse em todos os grandes jogadores. Vivemos um ano muito difícil, por isso este assunto requer muita paciência, responsabilidade. É assim que vamos tratar o assunto", começou por referir Paulo Buossi, presidente em exercício do Palmeiras, enquanto Maurício Galiotte recupera da Covid-19. 

"Este ano foi muito difícil. O futebol não foge à regra. Tivemos quedas nas receitas na ordem dos 30 por cento e isso é um grande problema para qualquer clube. Estamos a tratar de tudo com responsabilidade porque um dos objetivos é manter o clube saudável financeiramente. Uma das fontes de receita é a venda de atletas. Sabemos que isso pode acontecer, mas vamos defender os interesses do Palmeiras", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório