O Barcelona-Juventus desta terça-feira, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, terá um sabor especial para Miralem Pjanic, que terá a oportunidade de defrontar a antiga equipa, em Camp Nou.
O internacional bósnio jogou com Cristiano Ronaldo em Turim, e joga agora com Lionel Messi. E, em declarações prestadas à margem de um evento publicitário, explicou aquilo que distingue ambos os 'astros'.
"Só posso falar bem de Cristiano Ronaldo, como pessoa e, especialmente, como atleta. É um jogador muito preparado e atento aos detalhes. Messi é um extraterrestre", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Sempre que jogava contra ele era muito difícil, era quase impossível pará-lo. Agora que jogo ao lado dele, vejo que é um fenómeno. Acontece algo sempre que tem a bola, um golo, uma assistência ou um passe incrível. É um génio", acrescentou.
Pjanic garantiu, ainda, que o argentino se tem mantido à margem da polémica em torno do futuro próximo: "Antes de vir, via que havia problemas e que Messi não estava bem. Mas, agora, vejo-o muito motivado e concentrado no seu trabalho".