Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O único problema que Giroud tem é o seu nome"

Patrice Evra insiste que o internacional gaulês, às vezes, é maltratado, pese embora ser o melhor avançado do Chelsea.

"O único problema que Giroud tem é o seu nome"
Notícias ao Minuto

09:37 - 06/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Não é o jogador mais idolatrado em Stamford Bridge, mas é o futebolista que nos últimos jogos encarrilou, de forma decisiva, os blues para dois triunfos.

Depois dos quatro golos rubricados frente ao Sevilla, para a Liga dos Campeões, Olivier Giroud voltou a ser decisivo, com mais um remate certeiro, frente ao Leeds.

Em declarações à Sky Sports, o ex-internacional francês Patrice Evra sublinhou que Giroud é o "melhor avançado que o Chelsea tem de momento" e o seu único problema é só mesmo o nome.

“Acho que o único problema do Giroud é o nome. Se o nome dele fosse Giroudinho, ou algo do género, talvez as pessoas já gostassem. Para mim ele é o avançado mais completo que o Chelsea tem e eu não entendo, porque até na seleção francesa as pessoas sempre questionam o seu estilo.

Mesmo quando ele estava no Arsenal, ele enfrentava sempre críticas. Ele está sempre à altura do desafio e é isso que eu amo no Olivier. Se eu fosse treinador dele, ele jogaria sempre na minha equipa. Todas as temporadas vamos ouvir sobre uma saga de transferências em torno do Giroud, mas ele é o melhor avançado que o Chelsea tem de momento", referiu o antigo defesa dos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório