Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Abel Ferreira está infetado com Covid-19

Treinador do Palmeiras testou positivo a uma infeção pelo novo coronavírus e já se encontra em isolamento.

Abel Ferreira está infetado com Covid-19

Abel Ferreira foi, esta sexta-feira, diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo Desporto ao Minuto junto da assessoria de imprensa do treinador do Palmeiras.

O técnico português sentiu sintomas ligeiros e realizou um teste à Covid-19, que acabou por ter um resultado positivo, tendo sido, imediatamente, colocado em isolamento, em cumprimento com o protocolo das autoridades brasileiras.

O antigo responsável do Sporting de Braga encontra-se, neste momento, a ser acompanhado pela equipa médica do conjunto paulista, que tem vindo a ter trabalhos redobrados ao longo das últimas semanas.

Isto porque um surto situado nas instalações do Palmeiras já provocou, entre jogadores, funcionários e equipa técnica, mais de duas dezenas de casos positivos de Covid-19, tendo o mais recente sido o de Abel Ferreira.

O treinador português fica, assim, impossibilitado de orientar o emblema brasileiro na deslocação ao terreno do Santos, que está agendada para as 20h (hora de Portugal Continental) deste sábado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório