Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Associação dos jornalistas de desporto reage às declarações de Jesus

"Resposta absolutamente inadequada e indigna", repudiou o CNID.

Associação dos jornalistas de desporto reage às declarações de Jesus
Notícias ao Minuto

18:10 - 01/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto CNID

O CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto - repudiou através de um comunicado as declarações de Jorge Jesus perante uma jornalista da SportTV, na flash-interview após o encontro com o Marítimo (2-1).

O organismo considerou que a resposta do treinador do Benfica foi "absolutamente inadequada e indigna".

Questionado sobre a qualidade de jogo das águias, Jesus respondeu: "Não tenho a mesma opinião que você. Também é natural, porque você não sabe o que é muita qualidade sobre futebol, mas pronto".

Fique com o comunicado do CNID:

"A resposta do treinador Jorge Jesus ontem, no final do jogo na Madeira, a uma pergunta da Jornalista da SportTv na habitual entrevista rápida, é absolutamente inadequada e indigna de um dos treinadores portugueses com mais títulos.O CNID repudia da forma mais veemente o comportamento de Jorge Jesus. O respeito que Jorge Jesus pediu ao adversário do campo não o teve ele por alguém que fazia o seu trabalho de forma irrepreensivelmente profissional.O facto de se tratar de uma Jornalista deve ser encarado com a normalidade do séc. XXI, tanto que amanhã mesmo, pela primeira vez, uma senhora vai arbitrar um jogo da Liga dos Campeões depois de já ter arbitrado a Supertaça Europeia masculina. Felizmente há muito que o futebol e o Jornalismo não são coutadas de nenhum género, tendo todos que ter as portas abertas em qualquer desporto. E a influência feminina deve ser particularmente bem acolhida pelo mundo do futebol."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório