A qualidade do Benfica ainda não veio toda ao de cima: Não tenho a mesma opinião do que você. Também é natural, porque você não sabe o que é muita qualidade sobre futebol. O que eu quero dizer é o que o Benfica durante uma hora foi uma equipa com grande qualidade, nomeadamente no ataque posicional, depois de ter feito o 2-1 deixou de ser uma equipa com qualidade e tornou-se numa equipa que fisicamente e emocionalmente começou a defender o resultado.
Conseguimos um bom resultado, num campo difícil, frente a uma equipa que já tinha ganho no Dragão. Lamento é o que Marítimo se tenha apoiado no anti-jogo. O futebol português não quer ideias destas. O Marítimo enquanto está a ganhar não quer jogar e não se pode admitir isso. Depois quando já estavam a perder já queriam jogar e nos últimos 10 minutos até jogaram melhor do que o Benfica.
Lance do golo sofrido: Foi um erro individual e não podemos cometer erros desses. Mas errar também faz parte desta profissão. A minha confiança no Vertonghen e no Otamendi mantém-se. O Otamendi cometeu um erro grave, mas depois fez tudo bem. A minha experiência faz-me perceber estes erros individuais. A mim é mais grave quando um jogador erra no capítulo táctico, do que quando erra no técnico.
Everton referiu há pouco que jogou o seu melhor encontro com a camisola do Benfica. Concorda? Não, não concordo. Para mim ele já fez melhores jogos. Todavia, ainda não tivemos o Everton que jogou ao serviço do Grémio e da seleção do Brasil. O Everton ainda vai proporcionar grandes alegrias a ele e à equipa do Benfica.