Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Guardiola responde a Sérgio Conceição: "Não pressionamos árbitros"

Treinador do Manchester City espera "um jogo duro e físico" contra o FC Porto.

Guardiola responde a Sérgio Conceição: "Não pressionamos árbitros"
Notícias ao Minuto

13:24 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O 'bate-boca' entre Sérgio Conceição e Pep Guardiola continua sem fim à vista, e, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o treinador do Manchester City fez questão de responder às acusações deixadas pelo homólogo do FC Porto após o encontro do Etihad.

Antes da partida para Portugal, onde irá defrontar os dragões para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico garantiu que não tem intenções de influenciar a exibição da equipa de arbitragem liderada por Bjorn Kuipers.

"Não concordo. Ele tem a opinião dele, mas eu não concordo que tenhamos pressionado os árbitros. A história fala por si mesma. Não somos equipa para fazer isso", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Admitiria se o tivesse feito. Quando algum lance acontece e não concordas com a decisão, podes falar com o árbitro auxiliar. Nós não fizemos isso em cinco anos em Espanha e Alemanha. Não concordo", reforçou.

Pep Guardiola disse, ainda, esperar "um jogo duro e físico" contra os campeões portugueses em título: "Eles têm um incrível espírito de equipa, lutam uns pelos outros. Será duro. É normal, sabemos como é jogar fora na Liga dos Campeões".

"Eles são uma das melhores equipas de Portugal, e, tal como o Olympiacos, têm de vencer todos os fins de semana. Quando tens esta mentalidade, torna-te perigoso. Esperamos, tal como esperávamos quando eles vieram cá, um jogo difícil", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório