O Tottenham visita, este domingo, o Chelsea sabendo que, em caso de vitória, isola-se na liderança da Premier League, uma vez que, na véspera, o Liverpool não foi além de um empate a uma bola na visita ao Brighton.
Em vésperas do decisivo encontro, Eric Dier concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde atribuiu grande parte do mérito pelo sucesso dos spurs ao trabalho levado a cabo por José Mourinho.
"Diria que esta equipa é, provavelmente, mais pragmática. Penso que ainda temos muitas das qualidades que tínhamos com o treinador anterior [Mauricio Pochettino], mas estamos todos um pouco mais velhos e maduros", afirmou.
"Ele [José Mourinho] está, claramente, a deixar a sua marca no clube, na equipa e nos jogadores do ponto de vista individual. Ele está a implementar as coisas que quer ver e quer que sejamos uma representação dele mesmo", prosseguiu.
Nesse sentido, Eric Dier encontrou a palavra exata daquilo que tem visto do Special One em Londres: "'Duro' é, definitivamente, uma das palavras que usaria para o descrever e a esta equipa".