Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Sp. Braga-Leicester: Guerreiros tentam 'vingar' resultado de Inglaterra

Depois de pesados 4-0 sofridos em terras de sua majestade, os arsenalistas de Carlos Carvalhal têm nova chance de emendar o resultado da 'primeira mão'.

Sp. Braga-Leicester: Guerreiros tentam 'vingar' resultado de Inglaterra
Notícias ao Minuto

08:11 - 26/11/20 por Sérgio Abrantes

Desporto Antevisão

O Sporting de Braga recebe esta quinta-feira, pelas 17h55, o Leicester em partida a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. 

Depois de uma pesada derrota em Inglaterra, Carlos Carvalhal, que para esse jogo fez várias mudanças na equipa, tentará agora vingar o resultado sofrido.

A precisar de pontos para se manter na corrida pela passagem a próxima volta, os minhotos entrarão em campo com algumas baixas, mas nada que assuste o seu treinador.

No lado do Leicester, com Ricardo Pereira recuperado de grave lesão, é de esperar uma formação dos foxes também em busca dos três pontos, isto porque a temporada, até aqui, corre bem aos comandados de Brendan Rodgers.

Fique com o essencial da antevisão:

Treinadores em discurso direto

Carlos Carvalhal: 

Jogo da segunda volta: Não espero um jogo diferente, espero que possamos aprender com os erros e potenciar o que fizemos bem naquele jogo. Já analisamos a partida com os jogadores e vamos dar uma boa resposta. Já antecipamos o que pode acontecer, nenhuma equipa vai surpreender e sinto que vai ser um jogo ‘poder contra poder’. Temos 100 por cento de respeito Leicester, mas zero receio

Leicester merece respeito: Temos sempre a expectativa de vencer todos os jogos. Perder uma das partidas contra uma equipa que esteve no 1º lugar da Premier League não me parece uma tragédia. Conseguimos três pontos em Zorya e vencemos o AEK em casa no meio de um ciclo complicado. Abordamos este jogo de forma positiva e com vontade de chegarmos os nove pontos

Mais descanso: Eu não entendo que o jogo entre o Leicester e o Liverpool tenha sido menos intenso do que o nosso contra o Trofense. Tivemos jogadores que, ao intervalo, já tinham tanto percurso de corrida intensa como em outros jogos em 90 minutos. Foi um encontro bem disputado e estamos preparados para esta partida

Brendan Rodgers:

Expetativas: Nesta competição, o nível é sempre alto e esperamos um jogo particularmente difícil. Apesar de termos vencido [em casa] e estarmos confortáveis no grupo, vamos entrar para ganhar.

Bom momento: Apresentamos boas exibições e queremos continuar na competição, mas não podemos subestimar o Sporting de Braga. Como disse, esperamos um jogo muito, muito difícil.

David Carmo: Portugal produz sempre jogadores fantásticos e o seu desenvolvimento, e com mais preparação, pode levá-lo, daqui a poucos anos, a chegar à 'Premier League', como acontece com outros jogadores portugueses.

Últimos resultados:

Sp. Braga: V-V-D-V-V

Leicester: V-V-V-V-D

Últimos onzes:

Sp. Braga: Tiago Sá; Esgaio, Tormena, Bruno Viana, Sequeira; Al Musrati, Castro e Iuri Medeiros; Galeno, Paulinho e Abel Ruiz. 

Leicester: Schmeichel, Justin, Fofana, Evans, Fuchs, Mendy, James Maddison, TielemansAlbrighton, Barnes e Vardy

Lesionados e castigados: 

Sp. Braga: Carmo, Fonte e Moura (lesionados

Leicester: Soyuncu C, Ndidi e Amartey (lesionados)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório