Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Solskjaer acredita que vai ter sucesso no United: "Por que não?"

Treinador norueguês garante que continua a confiar, não só no próprio, como também nos jogadores.

Solskjaer acredita que vai ter sucesso no United: "Por que não?"
Notícias ao Minuto

14:31 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer assegurou, esta sexta-feira, que continua a acreditar que irá ter sucesso no Manchester United, apesar da recente derrota na visita ao Basaksehir, para a Liga Europa, por 1-2.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Everton, o treinador norueguês foi questionado sobre se mantinha intacta a confiança nas próprias qualidades, ao que respondeu: "Sim, porque não haveria de estar?".

"Se não confiar nas minhas crenças e valores, nas qualidades da minha equipa técnica e nas qualidades dos jogadores, quem iria confiar?", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Não olho para um ou dois resultados e desmorono como um castelo de cartas. É um percalço, sem dúvida, mas penso que se falou demasiado de não termos marcado contra Arsenal e Chelsea, porque pouco houve nesses dois jogos", prosseguiu.

"Há não muito tempo, éramos os melhores porque tínhamos vencido Leipzig e Paris Saint-Germain. Há altos e baixos no futebol, e é assim que tem que ser. Tens de continuar a acreditar em ti mesmo e nos jogadores", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório