Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Morata é o Benzema de Cristiano Ronaldo"

Fabio Capello acredita que a Juventus pode jogar com o português, o espanhol e ainda Dybala na frente.

"Morata é o Benzema de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

16:59 - 05/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fabio Capello

A Juventus deu, esta quinta-feira, um importante passo rumo ao apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Ferencváros, na Hungria, por categóricos 4-1, num encontro em que Cristiano Ronaldo e Álvaro Morata formaram uma dupla 'letal'.

O internacional espanhol marcou os dois primeiros golos da noite, com intervenção direta do português. Uma 'festa' à qual se juntou, pouco depois, Paulo Dybala, que saiu do banco para assinar um tento e forçar o auto-golo de Lasha Dvali.

Fabio Capello assistiu atentamente à partida da terceira jornada do Grupo G da prova milionária, e, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport, defendeu que português, espanhol e argentino podem jogar juntos.

"A posição de Morata no Real Madrid era completamente diferente. Aqui, na Juventus, joga a ponta-de-lança, cria os espaços e recua. Dybala tem uma qualidade excecional, mas é um criador de jogo de origem", começou por dizer.

"Morata é o Benzema do Real Madrid para Cristiano Ronaldo. Dybala pode jogar com os dois. Para que joguem os três juntos, é preciso a ajuda da equipa. Apenas podem jogar juntos se todos estiverem em excelentes condições, a 100%", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório