Diogo Jota estava visivelmente satisfeito por ter marcado o golo que garantiu, este sábado, a vitória ao Liverpool na receção ao West Ham (2-1), em jogo da 7.ª jornada da Premier League. O avançado português marcou mais um golo em Anfield e não escondeu a satisfação por conseguir oferecer os três pontos aos reds.
"Significa muito, claro. Eu sempre que fico no banco vejo o jogo e penso o que posso fazer de diferente para desbloquear o marcador. Felizmente fiz dois golos, mas apenas um contou. No final conseguimos a vitória. O mais importante era ganhar e só apenas queremos manter a nossa série de vitórias", começou por dizer na flash interview da Sky Sports, antes de revelar aquilo que Klopp lhe pediu para fazer antes de entrar para o lugar de Firmino.
"Pediu-me para agitar. Claro que como o jogo estava, e com as equipas cansadas, tínhamos de continuar a criar movimentos e mais movimentos. Consegui encontrar um espaço e com aquele bom passe do Shaqiri consegui marcar", atirou o internacional português.
Confira o vídeo.