Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

A reação de Diogo Jota após ser decisivo no Liverpool-West Ham

Avançado português satisfeito.

A reação de Diogo Jota após ser decisivo no Liverpool-West Ham
Notícias ao Minuto

21:34 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Diogo Jota estava visivelmente satisfeito por ter marcado o golo que garantiu, este sábado, a vitória ao Liverpool na receção ao West Ham (2-1), em jogo da 7.ª jornada da Premier League. O avançado português marcou mais um golo em Anfield e não escondeu a satisfação por conseguir oferecer os três pontos aos reds. 

"Significa muito, claro. Eu sempre que fico no banco vejo o jogo e penso o que posso fazer de diferente para desbloquear o marcador. Felizmente fiz dois golos, mas apenas um contou. No final conseguimos a vitória. O mais importante era ganhar e só apenas queremos manter a nossa série de vitórias", começou por dizer na flash interview da Sky Sports, antes de revelar aquilo que Klopp lhe pediu para fazer antes de entrar para o lugar de Firmino.

"Pediu-me para agitar. Claro que como o jogo estava, e com as equipas cansadas, tínhamos de continuar a criar movimentos e mais movimentos. Consegui encontrar um espaço e com aquele bom passe do Shaqiri consegui marcar", atirou o internacional português. 

Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório