Powered bySolverde
Disclaimer

Rosto da Covid-19 em Espanha ridiculariza Cristiano Ronaldo: "Faz-me rir"

Fernando Simón ironiza e diz que o português "tem muitos recursos para aprender, se quiser".

Fernando Simón

© Twitter MASPITV

Notícias Ao Minuto
29/10/2020 23:05 ‧ 29/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Fernando Simón

A polémica publicação de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, na qual apelidou de "treta" os testes PCR, continua a merecer críticas de vários quadrantes, até mesmo do diretor do Centro de Coordenação de Alertas e Emergências em Saúde espanhol, Fernando Simón.

O rosto da Covid-19 em Espanha participou, esta quinta-feira, num direto transmitido no Facebook, onde deixou a sua opinião quanto ao caso, e ironizou com as palavras do internacional português, que diz ser "um especialista".

"Desde que começou a pandemia que toda a gente é especialista nalguma coisa relacionada com saúde. Há muitos que o são, e depois há outros que foram aprendendo pelo caminho e têm a sua opinião", afirmou.

"São questões que me fazem rir, obviamente, mas que é preciso entender. Já disse muitas vezes que fazer testes só porque sim, de nada serve se não sabes como interpretar os resultados. Penso que, aqui, o problema é esse. Não sei ao certo o que disse, mas, provavelmente, terão existido resultados positivos dos testes que lhe fizeram, mas que depois dão negativo, e entende que não valem", prosseguiu.

"O que acontece é que, quando fazes testes a pessoas que não têm probabilidade de ter a doença, deves fixar-te no resultado negativo, não no positivo. Mas pronto, se interpretas mal, interpretas mal. Digo sempre que há que saber interpretar corretamente os resultados dos testes, o que não é assim tão fácil. Depois, temos situações como esta, em que Cristiano Ronaldo é um especialista em PCR. Não vou entrar mais nesse tema. O homem tem muitos recursos para aprender, se quiser", completou.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas