Alex Ferguson, lendário treinador do Manchester United e uma das personalidades mais respeitadas do mundo do futebol, abriu o seu livro de memórias para lembrar a que foi, na sua opinião, a pior contratação do seu consolado.
Tendo assinado nomes como Ferdinand, Rooney ou Cristiano Ronaldo, o técnico também errou em casos como Bebé ou Bellion, mas assume que o seu maior erro não foram estas chegadas.
"Lembro-me com menos carinho da nossa mudança para Owen Hargreaves, um jogador que foi fenomenal no verão de 2006 e era exatamente o tipo de jogador de que precisávamos para preencher a lacuna deixada por Keane. Começamos a fazer uma oferta por ele, mas estudei o seu histórico e senti uma ponta de dúvida. Não senti uma vibração forte sobre ele", começou por referir.
"David Gill trabalhou muito no acordo com o Bayern, mas Owen não tinha nenhuma confiança em si mesmo. Ele não mostrou a determinação suficiente para superar as suas dificuldades físicas, na minha opinião. Eu vi-o optar pela escolha fácil em termos de treino. Ele foi uma das contratações mais decepcionantes da minha carreira", asseverou na sua biografia o técnico.