Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ferguson assume pior contratação no United e não é... Bebé

Jogador português foi contratado ao Vitória de Guimarães e nunca conseguiu provar em pleno o potencial que demonstrava. Porém, na hora de escolher a sua pior compra de sempre, Ferguson não tem dúvidas em escolher outro nome.

Ferguson assume pior contratação no United e não é... Bebé
Notícias ao Minuto

12:08 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ext-treinador

Alex Ferguson, lendário treinador do Manchester United e uma das personalidades mais respeitadas do mundo do futebol, abriu o seu livro de memórias para lembrar a que foi, na sua opinião, a pior contratação do seu consolado.

Tendo assinado nomes como Ferdinand, Rooney ou Cristiano Ronaldo, o técnico também errou em casos como Bebé ou Bellion, mas assume que o seu maior erro não foram estas chegadas.

"Lembro-me com menos carinho da nossa mudança para Owen Hargreaves, um jogador que foi fenomenal no verão de 2006 e era exatamente o tipo de jogador de que precisávamos para preencher a lacuna deixada por Keane. Começamos a fazer uma oferta por ele, mas estudei o seu histórico e senti uma ponta de dúvida. Não senti uma vibração forte sobre ele", começou por referir.

"David Gill trabalhou muito no acordo com o Bayern, mas Owen não tinha nenhuma confiança em si mesmo. Ele não mostrou a determinação suficiente para superar as suas dificuldades físicas, na minha opinião. Eu vi-o optar pela escolha fácil em termos de treino. Ele foi uma das contratações mais decepcionantes da minha carreira", asseverou na sua biografia o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório