Evanilson, jovem futebolista que vai dando os primeiros passos com a camisola do FC Porto, estreou-se esta terça-feira, frente ao Olympiacos, na Champions League.
No final da partida, visivelmente satisfeito, o avançado portista confidenciou que cumpriu um sonho, em declarações aos jornalistas do Esporte Interactivo.
"É um sonho de criança, não só meu como da minha família. Trabalhei bastante para isto, estou muito orgulhoso. Estou a trabalhar para conseguir realizar mais sonhos. Fiquei muito feliz com os primeiros três pontos na Champions League, vamos trabalhar firme para continuarmos a vencer", começou por referir.
"Tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Esta semana estreei-me na Champions com a camisola do FC Porto, fico muito feliz, pela minha convocação também. Fico muito feliz. Marquei o meu primeiro golo no jogo passado. Estou muito orgulhoso de mim e do meu trabalho. Quase parei de jogar futebol quando a minha mãe faleceu. Fiquei sem chão. A minha esposa e o meu empresário ajudaram-me bastante. Ela vai ficar muito orgulhosa muito. Estou aqui, espero que esteja orgulhosa por mim", sentenciou o jovem avançado.