Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Entre "asas da vitória" e "detalhes de craque": Espanha rende-se a Félix

Jogador português foi determinante na vitória europeia do Atlético Madrid.

Entre "asas da vitória" e "detalhes de craque": Espanha rende-se a Félix
Notícias ao Minuto

07:48 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

João Félix parece estar a encontrar o caminho para reservar um lugar na história do Atlético e depois de ter sido o mais caro jogador da história dos colchoneros começa... a convencer.

Esta terça-feira, o luso foi herói na partida europeia dos madridistas, conseguindo o golo da vitória e... somando elogios da imprensa espanhola. 

"João Félix impediu que o Atlético se metesse numa grande confusão. O português fez um jogo magnífico e liderou uma equipa que ofereceu grandes e inesperadas facilidades na defesa", escreveu o AS.

2O Atlético também tem jogadores de máxima categoria e João Félix é o jogador com mais qualidade da equipa. Aproveitou uma bola dentro da área para marcar o golo vencedor e Simeone desatou a correr, aos saltos, consciente da importância da vitória", acrescenta a mesma publicação, numa análise em linha com os outros diários. 

"Deu asas à vitória" e "resolveu o jogo", escreve a Marca, completando o Sport que o bis de Félix foi assinalado com um jogo "repleto de talento" e "apontamento de craque". "Esteve motivado, lúcido, a pedir a bola e sempre em busca da baliza contrária. É o jogador que querem no Wanda Metropolitano e mostrou-se na Europa", termina o Mundo Deportivo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório