A Juventus voltou, este fim de semana, a marcar passo na Serie A. Desta feita, ao empatar a uma bola na receção ao Hellas Verona, num encontro no qual voltou a não poder contar com Cristiano Ronaldo, que foi diagnosticado com Covid-19.
Em entrevista concedida, esta segunda-feira, à estação televisiva Sky Sport, o internacional colombiano assumiu que a equipa se tem ressentido da falta do craque português, que também está em dúvida para o jogo com o Barcelona.
"É um campeão. Seguramente neste tipo de jogos tão difíceis, contra equipas que se fecham, a sua força, a sua mentalidade e a sua ambição viriam ao de cima. Neste momento, sentimos falta dele, claro", afirmou.
Virando o foco para o duelo com a equipa de Lionel Messi e companhia, Juan Cuadrado anteviu "um jogo difícil, contra um adversário fortíssimo", pelo que avisou que a equipa terá de "entrar em campo para demonstrar a força da Juventus".
"Preparámos o jogo com vontade de o vencer, sabendo que iremos defrontar um adversário fortíssimo. Aconteça o que acontecer, temos de ter noção de que somos profissionais, que temos de lutar e que temos de manter o hábito de dar tudo pela Juventus até ao final", concluiu.