Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Cuadrado e a crise da Juventus: "Sentimos falta de Cristiano Ronaldo"

Internacional colombiano refere-se ao português como "um campeão".

Cuadrado e a crise da Juventus: "Sentimos falta de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

18:44 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus voltou, este fim de semana, a marcar passo na Serie A. Desta feita, ao empatar a uma bola na receção ao Hellas Verona, num encontro no qual voltou a não poder contar com Cristiano Ronaldo, que foi diagnosticado com Covid-19.

Em entrevista concedida, esta segunda-feira, à estação televisiva Sky Sport, o internacional colombiano assumiu que a equipa se tem ressentido da falta do craque português, que também está em dúvida para o jogo com o Barcelona.

"É um campeão. Seguramente neste tipo de jogos tão difíceis, contra equipas que se fecham, a sua força, a sua mentalidade e a sua ambição viriam ao de cima. Neste momento, sentimos falta dele, claro", afirmou.

Virando o foco para o duelo com a equipa de Lionel Messi e companhia, Juan Cuadrado anteviu "um jogo difícil, contra um adversário fortíssimo", pelo que avisou que a equipa terá de "entrar em campo para demonstrar a força da Juventus".

"Preparámos o jogo com vontade de o vencer, sabendo que iremos defrontar um adversário fortíssimo. Aconteça o que acontecer, temos de ter noção de que somos profissionais, que temos de lutar e que temos de manter o hábito de dar tudo pela Juventus até ao final", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório