Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Às vezes surgem oportunidades...": A despedida de Vietto do Sporting

Jogador argentino vai mudar-se para o Al-Hilal

"Às vezes surgem oportunidades...": A despedida de Vietto do Sporting
Notícias ao Minuto

17:03 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentino

O Sporting confirmou ontem, sábado, a partida de Luciano Vietto para o Al-Hilal, mas este domingo o emblema de Alvalade publicou o vídeo da despedida do argentino.

O ex-Atlético fez questão de ir ao balneário dos verde e brancos para se despedir dos colegas, dando a entender que a oportunidade que tinha em mãos era muito vantojosa para si.

"Já sabem que me vou embora, mas queria vir despedir-me. Peço-vos que continuem a crescer como grupo. Quanto mais forte for o grupo, mais próximo estarão de atingir os objetivos. Às vezes surgem oportunidades que nos levam a tomar decisões. [Ir para o Al-Hilal] Foi a minha decisão e vou continuar a seguir-vos desde a Arábia", disse o argentino, isto depois de já ter sido elogiado por Hugo Viana.

"Sempre foste um senhor. Um profissional como exemplo para todos os teus colegas que tiveram o privilégio de treinar e partilhar momentos profissionais contigo. Em nome do clube e de todo o staff, desejamos-te as maiores felicidades", afirmou o diretor desportivo dos verde e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório