Adama Traoré confirmou, em entrevista publicada, este domingo, pelo jornal britânico Daily Mail, que a 'arma secreta' que tem vindo a usar para escapar aos adversários do Wolverhampton é... óleo de bebé.
O internacional espanhol explicou que a ideia partiu da equipa técnica liderada por Nuno Espírito Santo, devido aos diversos "problemas" no ombro, provocados pelos constantes agarrões dos defesas rivais.
"A equipa técnica teve uma ideia bastante inteligente, porque sabiam que estava a ter problemas com o ombro. Os adversários agarravam-me o braço para não me mexer, puxavam-me o ombro", começou por dizer.
"Se põe óleo, é impossível agarrarem-me, especialmente se me mexer. No primeiro jogo foi engraçado, por muitos agarravam-me o braço e não me conseguiam apanhar. Perguntavam 'O que é que aconteceu?', e eu dizia que não sabia", prosseguiu.
"Agora, todos sabem disso, mas não interessa. É importante para mim, porque os jogadores têm de usar outra tática. Agora que tenho óleo no braço consigo fugir", rematou.