Douglas Costa, jogador que nas últimas temporadas vestiu as cores da Juventus, atleta que esta temporada foi cedido pela Vecchia Signora ao seu antigo clube, avaliou o regresso ao Bayern Munique em declarações ao Bild.
Confessando que mesmo depois de deixar os bávaros manteve sempre contacto com os ex-colegas, o brasileiro assume que era seu desejo regressar e fala, ainda, sobre Cristiano Ronaldo.
"Eu queria voltar ao Bayern de Munique há muito tempo, estou muito feliz aqui. Estive sempre em contato com os meus ex-companheiros de equipa: Manuel Neuer, Jérôme Boateng, Thomas Müller, Joshua Kimmich, nunca perdi contato com eles”, disse.
“Tive outras ofertas antes de ingressar na Juventus. É um clube de topo, um dos melhores da Europa. Queria ganhar a Champions League com a Juve", confessou, antes de falar de Ronaldo.
"Tive a sorte e o privilégio de jogar com grandes campeões: o Neymar na Seleção, o Ronaldo na Juventus.. Agora eu jogo com Robert [Lewandowski]. o melhor da Europa. Se olharmos apenas para os números, no entanto, Cristiano parece estar num nível superior", sentenciou.