Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Varandas prestará serviço ao Sporting quando se dedicar à medicina"

Pinto da Costa considera que o presidente leonino foi o único "beneficiado" da invasão à Academia de Alcochete.

"Varandas prestará serviço ao Sporting quando se dedicar à medicina"
Notícias ao Minuto

23:27 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa não perdeu tempo e respondeu, esta terça-feira, às declarações prestadas por Frederico Varandas após o empate no Clássico, nas quais teceu duras críticas à exibição da equipa de arbitragem liderada por Luís Godinho.

Para o presidente do FC Porto, as críticas têm de ser enquadradas no "momento" de contestação pelo qual o líder do Sporting atravessa, assim como no "passado do próprio clube", pelo que devem ser desvalorizadas.

"A invasão de Alcochete só teve um beneficiado: o presidente do Sporting. Era o médico da equipa, esteve na final da Taça perdida com o Aves e depois apareceu como candidato, fazendo um ataque à Juve Leo", atirou, em entrevista ao Porto Canal.

"Em qualquer claque do mundo há gente má e gente de bem, como entre as pessoas que foram a Alcochete também havia. Acho incrível fazer das claques um inimigo quando muitas vezes são elas que empurram as equipas para as vitórias", acrescentou.

Nesse sentido, Pinto da Costa defende que Frederico Varandas "em que mostrar que está ativo, que é um defensor dos sócios, mas já ninguém vai nisso. No dia em que Frederico Varandas se dedicar à medicina, presta um grande serviço ao Sporting".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório