Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

André Villas-Boas já pensa no FC Porto: "Conheço-os bem, é uma vantagem"

Treinador português assume que o calendário da Liga dos Campeões "é bastante bom" para o Marseille.

André Villas-Boas já pensa no FC Porto: "Conheço-os bem, é uma vantagem"
Notícias ao Minuto

13:35 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A agência noticiosa AFP publica, este domingo, uma extensa entrevista com André Villas-Boas, na qual o treinador do Marseille antevê a fase de grupos da Liga dos Campeões, onde irá defrontar FC Porto, Manchester City e Olympiacos.

No que ao reencontro com o conjunto azul e branco diz respeito, o técnico português admite ainda não ter total conhecimento dos novos 'recrutas' de Sérgio Conceição, mas promete 'tirar as teimas' entretanto.

"Conheço-os bem, o que é uma vantagem, mas espero observar a nova equipa um pouco melhor... Vou ver o Clássico contra o Sporting. Saíram jogadores importantes, como Alex Telles e Danilo, mas os reforços também são bons", afirmou.

André Villas-Boas afirmou, ainda, que o FC Porto "é um clube habituado a ganhar", mas não se dá por vencido e sublinha que acredita que "é possível competir" pelo apuramento para os oitavos-de-final da prova milionária.

"O calendário também é bastante bom para nós. Aquilo que queria aconteceu, que era defrontar o Manchester City no final. Preferia ter jogado a terceira e quarta jornada contra o Olympiacos, e não contra o FC Porto, porque o FC Porto será mais complicado", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório