A agência noticiosa AFP publica, este domingo, uma extensa entrevista com André Villas-Boas, na qual o treinador do Marseille antevê a fase de grupos da Liga dos Campeões, onde irá defrontar FC Porto, Manchester City e Olympiacos.
No que ao reencontro com o conjunto azul e branco diz respeito, o técnico português admite ainda não ter total conhecimento dos novos 'recrutas' de Sérgio Conceição, mas promete 'tirar as teimas' entretanto.
"Conheço-os bem, o que é uma vantagem, mas espero observar a nova equipa um pouco melhor... Vou ver o Clássico contra o Sporting. Saíram jogadores importantes, como Alex Telles e Danilo, mas os reforços também são bons", afirmou.
André Villas-Boas afirmou, ainda, que o FC Porto "é um clube habituado a ganhar", mas não se dá por vencido e sublinha que acredita que "é possível competir" pelo apuramento para os oitavos-de-final da prova milionária.
"O calendário também é bastante bom para nós. Aquilo que queria aconteceu, que era defrontar o Manchester City no final. Preferia ter jogado a terceira e quarta jornada contra o Olympiacos, e não contra o FC Porto, porque o FC Porto será mais complicado", completou.