Já há 'onzes' para o Sporting-FC Porto

Partida tem apito inicial agendado para as 20h30.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/10/2020 19:31 ‧ 17/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Sporting-FC Porto

Rúben Amorim e Sérgio Conceição optaram por promover algumas alterações nas equipas iniciais escaladas para aquele que é o jogo 'cabeça de cartaz' da quarta jornada da I Liga, entre Sporting e FC Porto.

Do lado dos leões, o principal destaque vai para a titularidade de João Palhinha e Jovane Cabral (que está recuperado de lesão), que rendem Tiago Tomás e Luciano Vietto face ao 'onze' apresentado diante do Portimonense.

Já nos campeões nacionais em título, a grande novidade é a estreia de Zaidu a titular, no lugar de Alex Telles, que partiu para o Manchester United, assim como o regresso de Agustín Marchesín, que remete Diogo Costa para o banco.

O Sporting-FC Porto tem início agendado para as 20h30 (hora de Portugal Continental) deste sábado, em Alvalade, será apitado por Luís Godinho, e pode acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Sporting

'Onze' inicial: Adán; Feddal, Luís Neto, Coates; João Palhinha, Matheus Nunes, Pedro Porro, Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Jovane Cabral.

Suplentes: Luís Maximiano, Tabata, Sporar, Vietto, João Mário, Tiago Tomás, Gonzalo Plata, Gonçalo Inácio e Antunes.

FC Porto

'Onze' inicial: Marchesín; Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu; Sérgio Oliveira, Uribe, Otávio; Corona, Luis Díaz e Marega.

Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Loum, Taremi, Nakajima, Romário Baró, Felipe Anderson, Toni Martínez e Nanu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A mensagem sentida deixada por Sérgio Conceição após morte de Jorge Costa

Jorge Costa

A mensagem sentida deixada por Sérgio Conceição após morte de Jorge Costa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

De Bruce McLaren a Lando Norris, McLaren alcança 200 vitórias na F1

Fórmula 1

De Bruce McLaren a Lando Norris, McLaren alcança 200 vitórias na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas