Kevin de Bruyne voltou, este sábado, a deixar claro que não se deixa entusiasmar com a hipótese de Lionel Messi rumar ao Manchester City já no próximo verão, após terminar contrato com o Barcelona.
Em vésperas de defrontar Inglaterra, em encontro enquadrado na fase de grupos da Liga das Nações, o internacional belga elogiou o argentino, mas defendeu que, rume ou não ao Etihad, Pep Guardiola ficará sempre bem servido.
"Não me interessa, para dizer a verdade. Se vier, é bom. Se não vier, há bons jogadores suficientes no clube com os quais gosto de jogar", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Virando a 'agulha' para o futuro, Kevin de Bruyne deixou 'no ar' a hipótese de vir a renovar com o Manchester City: "Estou muito feliz. Ainda não falei uma única vez com o clube, por isso não sei por que é que dizem que já temos algum acordo".
"Sempre disse a todos que estou muito feliz no clube e que me sinto confortável, pelo que, se quiserem falar comigo, estarei aberto para ver o que acontece. Mas, neste momento, nada aconteceu", completou.