Pepe, jogador do FC Porto, mostrou-se agastado com a derrota do FC Porto diante do Marítimo, e sublinhou que a equipa tem agora de recuperar os pontos perdidos fora de casa.
O jogo: "Nem mérito nem desmérito. Não entrámos bem no jogo, entrámos um pouco passivos, temos de entrar mais fortes. Sabíamos que o Marítimo se ia fechar. Tanto tempo parado desconcentra a nossa equipa, mas há que dar mérito ao adversário, que marcou mais golos do que a gente. Temos condições para ir buscar os três pontos no próximo jogo (com o Sporting, em Alvalade).
Antijogo: "O Marítimo usou todas as armas para parar o nosso ritmo de jogo. isso é visível, vocês podem ver na televisão. Não é à toa que o árbitro deu dez minutos de descontos".
Futuro: "Jogando no FC Porto temos de estar tristes. Vai haver esse tipo de jogos e nem sempre vamos conseguir ganhar, mas temos de estar fortes para a temporada".