O AC Milan venceu, este domingo, na deslocação ao terreno do Crotone, por 2-0, em encontro da segunda jornada do campeonato italiano.
A formação orientada por Stefano Pioli abriu o marcador no encontro nos descontos do primeiro tempo na conversão de uma grande penalidade por intermédio do costa-marfinense Kessié.
Os rossoneri aumentaram a contagem logo a abrir o segundo tempo com um remate certeiro do reforço Brahim Diáz aos 50 minutos, que contaram com Rafael Leão para os últimos minutos do encontro, ele que tinha começado o jogo no banco de suplentes.
No outro encontro da tarde, o Napoli, do português Mário Rui, goleou na receção ao Genoa por expressivos 6-0.
Lozano, que bisou aos 10 e 65 minutos, Zielinski, aos 46', Mertens, aos 57 minutos, Elmas, aos 69', e Politano, que fechou as contas aos 72', construíram os seis golos da formação orientada por Gattuso.
Com estes resultados, o Napoli lidera o campeonato italiano com seis pontos, os mesmos que o segundo classificado AC Milan. O Genoa é 11.º com três pontos, ao passo que o Crotone, que somou a segunda derrota seguida, é décimo sétimo classificado.