Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sporting deixa 'cair' definitivamente Lyanco

Jogador chegou a ser referenciado pela estrutura leonina, mas foi, entretanto, descartado pela equipa técnica liderada por Rúben Amorim.

Sporting deixa 'cair' definitivamente Lyanco

O Sporting deixou 'cair' definitivamente a hipótese de vir a contratar Lyanco, internacional sub-23 brasileiro que milita no Torino, no atual mercado de transferências de verão, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto.

O nome do jogador de 23 anos chegou a estar referenciado pela estrutura leonina, que ainda procura acrescentar mais uma opção para o centro da defesa ao plantel principal, mas acabou, entretanto, por ser 'riscado'.

A decisão final acabou por partir da equipa técnica liderada por Rúben Amorim, pelo que, ao contrário do que foi adiantado, este sábado, pela imprensa desportiva portuguesa, não existe qualquer proposta de empréstimo em cima da mesa.

Natural de Vitória, do estado brasileiro de Espírito Santo, Lyanco cumpriu a formação nos escalões jovens de Botafogo e São Paulo, antes de chegar ao futebol europeu, no verão de 2017, pelas portas do Torino, por cerca de sete milhões de euros.

Um nome que, assim, está descartado para se vir a juntar ao atual lote de centrais do clube de Alvalade, composto por Sebastián Coates, Zouhair Feddal, Luís Neto (titulares diante do Aberdeen), Eduardo Quaresma, Tiago Ilori e Gonçalo Inácio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório