Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Jesualdo Ferreira arrasa presidente do Santos: "Não lhe respeito"

Treinador português descontente com a forma como foi gerida a sua saída do emblema brasileiro.

Jesualdo Ferreira arrasa presidente do Santos: "Não lhe respeito"

Jesualdo Ferreira não poupou nas críticas ao presidente do Santos, José Carlos Peres, e arrasou a postura do líder do emblema de São Paulo aquando da sua saída em agosto passado.

"Na minha demissão o presidente não esteve nem presente, nem ninguém da direção. Uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que ter coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele", começou por dizer o técnico português em entrevista à ESPN.

"Ele não foi capaz de perceber que foi desleal, pela forma que tratou o assunto, porque a situação que se passava não era nem dos treinadores, nem dos jogadores. Não se pode fazer o que ele fez aquele tempo todo e esperar que depois as coisas ficassem bem. Todos nós sabemos o que se passou", acrescentou, antes de voltar a apontar baterias para José Carlos Peres.

"Para mim, o presidente do Santos é uma figura institucional que eu respeito muito. O Santos Futebol Clube tem jogadores, dirigentes e adeptos incríveis que eu saúdo com muito prazer, todos esses órgãos e pessoas eu tenho muito respeito. O senhor José Carlos Peres? Eu não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes", finalizou.

Jesualdo Ferreira orientou o Santos até agosto passado e esteve no comando técnico do emblema canarinho por 15 jogos - seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório