Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"Se eu não sou selecionado, é porque não me querem chamar"

Internacional argentino foi sancionado com quatro jogos por cuspir num adversário da Ligue 1 e no mesmo dia ficou a saber que não tinha sido convocado para a Argentina.

"Se eu não sou selecionado, é porque não me querem chamar"
Notícias ao Minuto

08:06 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dí María

Angel Di María, uma das figuras de destaque da última temporada do Paris Saint-Germain, perdeu a cabeça depois de uma sanção de quatro jogos na Ligue 1 e de ter sabido que não entrava nas contas de Scaloni, o selecionador argentino.

Dizendo não conseguir explicar o sucedido, o ex-Benfica e Real Madrid rejeita que esteja velho para ir à seleção, lembrando que até está num dos melhores momentos de forma.

"Não consigo encontrar uma explicação, não tenho palavras. Muitos dizem que sou mais velho, mas tenho 32 anos e continuo a correr da mesma forma, mostro isso em todos os jogos. Se eu quebro meu olho... no clube é para tentar ter a oportunidade na seleção e poder competir. É difícil entender que estou num bom momento e não sou chamado... Se eu não sou chamado, é porque não querem me chamar, mas vou continuar a lutar para ser", começou por referir.

"Aos 32 eu sou velho? Se pensarmos nas escolhas, têm de fazê-lo com todos. Para que o Messi, Otamendi ou outros que estão em um nível alto iriam. Muitos dizem que já sou mais velho, mas tenho 32 anos e continuo a correr da mesma forma, em cada jogo mostro que não estou velho e que posso estar ao mesmo nível do Mbappé e do Neymar", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório